Conheça a SCI

*Nota: Você será direcionado para a página de cadastro

Sobre a SCI

A SCI Comércio de Alimentos Ltda. é uma empresa legitimamente brasileira, trabalhamos no sistema de MARKETING DE CONSUMO no ramo de alimentos. Iniciamos nossas atividades em Janeiro de 2014 na cidade de Piracicaba/SP, onde estamos até os dias atuais. A SCI tem a missão de levar para cada família uma nova realidade de vida, com seus produtos de extrema qualidade e ainda uma oportunidade de construir uma nova renda extra, proporcionando assim uma vida mais digna à população brasileira. Baseada na Economia Solidária, a SCI visa, através deste projeto, proporcionar trabalho, satisfação financeira e realização pessoal, independente da classe e conceito social, tratando todos com absoluta igualdade.

JUNTOS VAMOS ALIMENTAR O BRASIL

TESTEMUNHO: O QUE ESTÃO DIZENDO DA SCI

 

O senhor Túlio fala a verdade, se é possível ou não ter a alimentação a custo zero e ainda conquistar uma renda extra com a SCI.


Pastor Valmir Neto fala sobre sua experiencia na SCI.


O senhor Vado fala como se alimentar de graça. 


VANTAGENS DE TRABALHAR NA SCI

SEBRAE RECOMENDA A SCI

O SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, veio a público recomendar o trabalho na SCI como fonte de renda sólida e segura. – O trabalho realmente funciona e está mudando a vida de milhares de pessoas no país.

Veja o que Max Gehringer, especialista em Administração de empresas e Finanças fala sobre o negócio:

” – Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.”

QUERO CONSUMIR NA SCI

Ainda tem alguma dúvida?

Veja todos os meus contatos abaixo. Pode me contactar a qualquer momento. Assista também a uma de nossas apresentações online e entenda melhor como criar uma renda extra com a SCI.

 Meu nome é Sidnei Manoel Batista – ID 1158970

Meus contatos:
Email: contato@sidneiart.com.br
Whatsapp:(32) 9948-1889

Geração de renda para milhões de pessoas